Com o amado, Thiago Martins, Paloma Bernardi, no ar em 'Salve Jorge', abençoa a união do irmão empresário com a bela advogada Karyna Markossian
Juntos há pouco mais de um ano, os atores Paloma Bernardi (27) e Thiago Martins (24) insistem no discurso de que ainda é cedo para os planos de subir ao altar, mas mostraram-se especialmente emocionados durante o enlace do empresário Diego Bernardi (26), irmão de Paloma, com a advogada Karyna Markossian (26). Realizada na noite do sábado, dia 9, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em São Paulo, a cerimônia religiosa teve o casal global entre os padrinhos, foi conduzida pelo padre Edival Alves dos Santos (44) e encantou os cerca de 300 convidados pelo romantismo. “Ver o Diego se casando é um momento muito importante para mim, é emoção à flor da pele. Minha família é do tipo manteiga derretida, eu já entrei na igreja chorando, mas quando vi o meu irmão...”, admite Paloma, que brilha na telinha como Rosângela, uma das jovens traficadas de Salve Jorge. “Casamento não pode ser só da boca para fora. Para mim, é a união do casal com Deus. Tem de seguir à risca direitinho, com a bênção do padre, a troca de alianças, música de Nossa Senhora. Tenho certeza de que os anjos estavam rondando esta igreja”, emenda.
Belíssima em um modelo clássico de renda, madeixas presas em coque alto e maquiagem com destaque para os olhos, a noiva cruzou a nave com o pai, Avedis Markossian (64), ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1809-1847), executada pelo coral Monte Carlo. “Eu desenhei meu próprio vestido. Queria algo simples, porém elegante. Tive ajuda de um estilista que desenvolveu para mim, ficou do jeito que eu imaginava e ele ainda me convenceu a salpicar um pouquinho de brilho”, conta Karyna, acolhida com imenso carinho pelo clã do amado. “A família do Diego é bem unida. Mesmo morando no Rio, a Paloma continua muito próxima e está sempre tentando se organizar para estar presente nos momentos importantes”, destaca a noiva, citando os sogros, Dil (52) e Nestor Bernardi (56), às cunhadas, Paloma e Rayssa Bernardi (22), e à avó materna do noivo, Marlene Batista (76). “Estou tranquila, pois sei que a minha filha está em boas mãos. Estamos muito felizes”, observa, feliz, a elegante mãe da noiva, Marlene Markossian (56).
Após a troca de alianças e de juras de amor, os noivos deixaram a igreja embalados por I Say a Little Prayer, hit imortalizado pelas divas do soul Aretha Franklin (70) e Dionne Warwick (72). A festa no Buffet Baiuca seguiu até a madrugada com repertório dançante. “Foi prazeroso fazer parte desse momento tão especial e tão marcante na vida do Diego. Meu cunhadinho que eu adoro, um cara que sempre me tratou muito bem. Como dizem nos contos de fada, que eles sejam felizes para sempre”, diz Thiago. “Confesso que me emocionei em alguns momentos do casamento. Acabei me colocando no lugar do noivo. Como qualquer homem, sonho casar, ter filhos... Agora, a igreja precisa ser grande, não é? Tanto padrinho que eu tenho lá no Vidigal, a Paloma com tanta madrinha por aqui. Vamos ver”, diverte-se o ator e também talentoso cantor.
Thiago — que nesta semana estreou a nova novela das 6, Flor do Caribe —, só tinha olhos para a sua musa, radiante em longo meiacauda todo de paetês. “Amo verde, acho que combina com os meus olhos. Escolhi esse vestido por ser um modelo clássico, com brilho, bacana para uma madrinha, mas, ao mesmo tempo, comportado. Quem tem de chamar atenção é a noiva”, comenta a estonteante Paloma.
Ela e a irmã — também linda em tomara que caia amarelo —, estão ansiosas pela chegada de sobrinhos. “Adoro criança e espero que eles tenham filhos em breve, mas, antes, Diego e Karyna devem aproveitar a vida a dois”, defende Paloma. “Eles já me prometeram que serei a madrinha do primeiro filho”, avisa Rayssa, orgulhosa. “Nós terminamos de reformar nosso apartamento e queremos curtir a vida de casados por uns dois ou três anos. Agora eu só quero saber de descansar, a correria dos preparativos foi bem grande. Vamos viajar por uma semana para Punta Cana, na República Dominicana. Escolhemos este destino por ser tranquilo, para relaxar mesmo”, explica Diego.