Em entrevista à Revista CARAS, a apresentadora fala mais sobre momento na profissão, retorno a emissora, projetos profissionais e relacionamentos
A apresentadora Regina Volpato (55) está em contagem regressiva para estreia do programa Chega Mais, nova atração matinal do SBT, que comandará ao lado da jornalista Michelle Barros (44). Em entrevista à Revista CARAS, comenta sobre o retorno a emissora e avalia atual momento da carreira: "Só faço o que quero".
Regina estreia ainda este semestre o novo programa que contará com quatro horas no ar e marca o retorno da apresentadora ao SBT, ela garante que terá novidades: "É uma atração nova em um horário que não é tradição da emissora. É um programa longo, serão quatro horas diárias, a gente vai ter de tudo", comenta.
Durante a entrevista, Regina relembra sua trajetória no jornalismo onde começou repórter e depois migrou para o entretenimento, ela diz que nunca pensou em fazer essa mudança, mas quando recebeu a proposta se descobriu.
A apresentadora avalia sua evolução ao longo dos anos:"Hoje, sou mais leve e solta, porque tenho a tranquilidade que, se eu errar, está tudo bem. Antes, cabelo, figurino, tudo era rígido e as redes sociais deixaram as coisas mais leves, mais próximas da vida normal, além de dar liberdade para quebrar protocolos que antes eram inquestionáveis na TV, ficou tudo mais humanizado".
Regina também comenta sobre sua saída da TV Gazeta:"Pedi demissão por conta da proposta de redução de salário. Saí sem emprego e não queria ter um ano sabático ou férias, precisava trabalhar. Foi aí que veio o convite do SBT e foi um presente", diz.
Ver essa foto no Instagram
Durante a conversa, Regina foi questionada sobre sua vida amorosa, se tem vontade de casar ou, até mesmo, namorar: "Não tenho vontade. Primeiro que a gente olha ao redor e o ânimo não vem! Segundo porque estou muito envolvida com minhas coisas e não quero deixar de fazer nada. Só faço o que eu gosto", comenta.
Prestes a completar 56 anos, a apresentadora também fala sobre amadurecimento, ela diz que se sente bem com a idade e com sua aparência
"Faço todos os procedimentos e, até agora, acho que eu tive bom senso. Não quero ter outra cara, quero ter a melhor cara dentro da minha idade. E me cuido por dentro, com uma boa alimentação, exercícios, cuido da cabeça, dos pensamentos, das amizades", finaliza.