Camilla, a mulher de príncipe Charles III, foi para a Índia em viagem com amigos para fazer tratamentos de meditação e homeopatia
Camilla Parker Bowles (75), a rainha consorte, viajou para a Índia, na última quinta-feira, 20. Mulher do rei Charles III (73), ela foi sem o marido e fará tratamentos de rejuvenescimento durante 10 dias em Soukya, um centro de terapias holísticas na cidade de Bangalore, diz a imprensa internacional. O lugar oferece serviços como meditação, homeopatia, ioga, terapia e Medicina Ayurvédica, focada na "cura, prevenção ou rejuvenescimento".
Camilla já havia passado uma temporada no local. Ela foi cerca de oito vezes ao Soukya desde 2010, e também foi junto ao príncipe Charles em 2019, comemorar o aniversário de 71 anos do marido.
Segundo o jornal britânico The Telegraph, o Palácio de Buckingham considera retirar o “Consorte” do título, fazendo a ser reconhecida apenas como “Rainha Camilla”. Isso dependerá da opinião pública a seu respeito.
A rainha Elizabeth II deixou claro durante seu reinado seu desejo de que Camilla se tornasse rainha consorte: "Quando, na plenitude do tempo, meu filho Charles se tornar rei, sei que vocês darão a ele e à sua esposa Camilla o mesmo apoio que têm dado a mim; e é o meu sincero desejo que, quando a hora chegar, Camilla será conhecida como rainha consorte enquanto continua seu serviço leal”, disse a monarca.