Escritor afirma que neto da Rainha Elizabeth II teria se apaixonado pela cantora Britney Spears antes de Kate Middleton
O mundo considera a cantora Britney Spears (40) como a Princesa do Pop - porém, ela quase se tornou uma Princesa da Família Real Britânica. Pois é, isso poderia ter acontecido, de acordo com o escritor Christopher Andersen (63).
Isso porque o Príncipe William (39) teria mantido um relacionamento virtual e breve com a voz de Baby One More Time antes de se casar com sua atual esposa, Kate Middleton (39).
O biógrafo explicou essa relação inusitada em sua nova biografia: Irmãos e esposas: por dentro da vida privada de William, Kate, Harry e Meghan.
Em entrevista à US Weekly, ele afirmou que o herdeiro do Príncipe Charles (75) e da Princesa Diana (1961–1997) tinha uma vida online em alta. “[William e Spears] tentaram se encontrar quando eram jovens, e ele também teve um tipo de relação cibernética semelhante com Lauren Bush, modelo e sobrinha do presidente [George W.] Bush”, detalhou.
Apesar desse contato com Britney Spears, o Duque de Cambridge nunca pôde levar o relacionamento com ela mais adiante. “Pode ter havido conversas telefônicas, mas não me recordo de eles terem conseguido se encontrar durante esse período”, observou.