Segundo jornal britânico, o esposo da Rainha Elizabeth II teria contemplado em seu testamento alguns de seus empregados com 90 milhões de libras esterlinas
Príncipe Philip teria deixado uma herança para alguns funcionários!
Após ter falecido aos 99 anos, o esposo da Rainha Elizabeth II (95) teria contemplado três de seus empregados com aproximadamente R$ 224 milhões.
Segundo o jornal britânico, The Sun, o generoso Duque de Edimburgo deixou registrado em seu testamento o desejo de que os três dividam a quantia de 30 milhões de libras esterlinas.
"Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo", contou uma fonte ao jornal.
O restante da herança de Príncipe Philip foi para a mulher, que ficou com a maior parte, e os netos também foram contemplados. Príncipe Harry (36), mesmo apresentando algumas questões com a família real nos últimos tempos, também foi incluso.