Depois de ficar mais de seis meses internada e testar positivo para Covid-19, a Princesa Charlene viajou com a sua família para Noruega
A Princesa Charlene de Mônaco realizou sua primeira viagem com a Família Real após 16 meses. Acompanhada do marido e dos filhos, a Princesa foi para a Noruega.
Esta é a primeira viagem que a monarca fez após passar meses internada por conta de problemas de uma cirurgia. Além disso, no início do mês Charlene revelou que testou positivo para Covid-19.
Antes da doença, a esposa do Príncipe Albert já havia participado de um campeonato de Fórmula E em Mônaco e comentado sobre seu estado de saúde.
Charlene, Abert e os filhos Gabriella e Jaques ficam na Noruega até a próxima quinta-feira, 23. No primeiro dia de viagem, a Princesa compareceu a uma inauguração de museu na capital Oslo.
Em maio de 2021, a Princesa Charlene viajou para a África do Sul. Durante a visita, ela começou a sentir dores. A estadia que duraria 10 dias, durou seis meses. A Princesa ficou internada por conta de problemas decorrentes de um procedimento que havia feito.
Charlene retornou para Mônaco em novembro, porém não ficou muito em sua casa pois no mesmo mês decidiu se internar em uma clínica fora de Mônaco porque ainda sentia dores e cansaço.
Em maio, a Princesa falou para a imprensa sobre seu estado de saúde e contou que ainda estava frágil. Semanas depois da declaração, a monarca testou positivo para Covid-19.