Carrie Reichert revela que passou 20 minutos a sós com o Príncipe Harry em seu quarto de hotel em Las Vegas, Estados Unidos, e que foi escolhida a dedo entre outras nove meninas pelo membro da realeza
Algumas novidades sobre a polêmica noitada que o Príncipe Harry (27) passou em Las Vegas, nos Estados Unidos, começam a ser divulgadas na imprensa internacional. Neste sábado, 1º, quem decidiu revelar alguns detalhes do caso foi Carrie Reichert (32), que diz ter ficado de 15 a 20 minutos a sós com o neto da Rainha Elizabeth II (86) em seu quarto. As informações são do The Mirror.
“Nós nos beijamos. Ele estava nu no momento e muito ‘soltinho’. Harry está muito bêbado. Ele não era romântico, foi tudo diversão”, revelou a garota, que também diz ter sido escolhida a dedo pelo próprio príncipe entre outras nove garotas. “Ele foi um cavalheiro, mas estava tão perdido, afetado pelo álcool. Fiquei lá por 15 ou 20 minutos”.
Carrie foi a única menina a se pronunciar sobre o que aconteceu na noite em que Harry foi fotografado nu enquanto brincava com uma menina após o strip bilhar. A jovem, natural do Reino Unido, ainda contou que viu príncipe pela primeira vez no andar superior do hotel, enquanto estava à beira da piscina mais cedo naquela noite.
Residindo em San Diego, na Califórnia, Carrie estava visitando Las Vegas com algumas amigas e afirmou: “Eles estavam passeando e eu sabia exatamente quem ele era. Nasci na Inglaterra e estou bastante familiarizada com a família real, mas não sabia que os caras estavam com ele. Eu era a única que sabia quem ele era. Todo estava tipo ‘quem é esse?’, e eu estava como ‘oh meu Deus, isso é o príncipe Harry!’. Ficou muito claro quem ele era”, finalizou.
Após as fotos em que Harry aparece nu serem divulgadas, o membro da realeza britânica já recebeu convites para atuar em filme pornô.