Pai de Meghan Markle desabafa sobre seu relacionamento com a filha depois do nascimento do neto: Hipocrisia
Thomas Markle, pai da duquesa Meghan Markle, já vem a um tempo falando publicamente sobre como está decepcionado com as atitudes tomadas pela filha e pelo príncipe Harry, chegando a chamá-los de hipócritas.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, Thomas falou sobre a distância que está sendo obrigado a ter em relação ao neto e a filha. Ele disse que sente muito por não poder conhecer o neto: "Gostaria que eles me mandassem uma foto de Archie para que eu pudesse enquadrá-la e colocá-la na minha parede ao lado da de Meghan. Não é isso que qualquer avô gostaria? Adoraria saber se ele tem o famoso nariz dos Markle".
Thomas ainda revelou que as únicas fotos que têm do neto são as fotos publicadas pela família real na internet.
“É claro que estou decepcionado por não ver Archie. Eu esperava que se tornar mãe amadurecesse Meghan. Todo mundo elogia o quão gracioso e maravilhoso eles são, mas eles não são maravilhosos para a própria família. Isso é hipócrita.Você não pode se mostrar caridoso e unir as pessoas e depois fantasmar seu próprio pai. O tratamento deles comigo deixou muito a desejar. Ainda não conheci meu genro”, desabafou o pai de Meghan.
Markle também falou sobre a polêmica dos jatinhos em que o casal real se envolveu: "Por que o príncipe Harry não poderia ter entrado em um avião e voado para me ver pedir a mão dela? Obviamente, ele não tem problemas para entrar em jatos particulares. Mas acredito que todas as diferenças familiares podem ser resolvidas e acredito que isso ainda pode acontecer para mim, Meghan e Harry“.
As informações foram divulgadas pelo site da revista Pais&Filhos.