Ana Paula Araújo se desculpou com os telespectadores pela gafe
A jornalista Ana Paula Araújo, que integrou a equipe de cobertura do casamento real da Rede Globo, se confundiu ao vivo ao chamar uma das primas do príncipe Harry de ex-namorada.
"Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry. Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas", justificou ela, após a gafe.
Em outro momento, na troca de votos dos noivos, a apresentadora voltou a falar sobre o seu erro: "Está aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora".
A advogada que namorou Harry, e também é loira, é Chelsy Davy. Os dois ficaram juntos entre 2004 e 2010. Já a prima do príncipe é Zara Tindall, filha da princesa Anne.
O CASAMENTO
Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.
No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai".
O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.
Antes da cerimônia, a rainha Elizabeth II anunciou quais são os títulos de nobreza do novo casal real: Duque de Sussex e Duquesa de Sussex.