Em entrevista, Samantha Markle se defende após acusações de que estaria lucrando em cima da Duquesa de Sussex
Sempre polêmica, a meia-irmã de Meghan Markle, Samantha, vê em suas declarações contra a Duquesa de Sussex e a família real uma oportunidade.
Em entrevista ao programa de TV Good Morning Britain, a americana se defendeu e admitiu que não tem problema algum em lucrar em cima da Alteza Real. "Sejamos sinceros: todos nós temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar. Então, se quer chamar isso de faturar, tudo bem", disparou ela. "Mas ninguém na mídia recusaria um cheque para falar da realeza."
Ao ser questionada se faria parte do Big Brother britânico, como havia sugerido alguns rumores, Samantha se mostrou aberta à possibilidade. "Nós podemos aproveitar o processo. Não acho que há alguma coisa de errado nisso. Isso não é depreciativo, não é prejudicial", afirmou.
Vale lembrar que a loira não é o único membro da família Markle a fazer declarações polêmicas. Em junho, o pai de Meghan, Thomas, criticou a rainha Elizabeth II por se encontrar com o chefe de Estado americano Donald Trump. "Se a Rainha está na expectativa de conhecer o nosso presidente arrogante e insensível, ela não tem desculpas para não me conhecer. Eu não sou nem de longe tão ruim", declarou.
Anteriormente, o meio-irmão da esposa de Harry, Thomas Markle Jr., pediu que o matrimônio do príncipe com a ex-estrela de Suitsfosse cancelado. "Quanto mais tempo passa até o casamento real, fica cada vez mais claro que esse é o maior erro da história dos casamentos reais", definiu ele.