A meia-irmã da atriz criticou a atitude de não convidar ninguém da família
Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, criticou a atitude da atriz de convidar 2000 estranhos para o seu casamento com o príncipe Harry e nenhum familiar.
"Por respeito e humanismo, os Markles deveriam ser convidados se 2000 completos estranhos também foram", disse ao jornal Daily Mail.
"Nosso tio, nosso irmão, eu, melhores amigos de 30 anos, sobrinhos. Não é uma questão de proximidade, família é família", continuou.
PREPARATIVOS DO CASAMENTO
O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar o casamento dos pombinhos, que ocorrerá no próximo dia 19 de maio.
Após a celebração, os noivos e a família Real vão receber os convidados para um almoço no salão oficial da capela. Quem será a principal anfitriã do almoço é a rainha Elizabeth II.
O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.
A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O Príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza britânica. Já a celebração acontecerá ao meio dia na capela Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.
__________________________________________________________________________
Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos