Kevin Pietersen usou as redes sociais para criticar as especulações sobre o paradeiro de Kate Middleton após cirurgia abdominal realizada em janeiro
Publicado em 19/03/2024, às 14h51
Nos últimos meses, o sumiço de Kate Middleton após uma cirurgia abdominal tem gerado diversas especulações entre os internautas. Incomodado com as teorias da conspiração, o ex-jogador de críquete Kevin Pietersen usou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para criticar as histórias inventadas e afirmou que vê a Princesa de Gales 'quase todos os dias'.
“As teorias da conspiração em torno de Kate são absolutamente absurdas! Vemos W&K [William e Kate] quase todos os dias e os temos visto nos últimos dias também! É inacreditável que as pessoas sejam tão ridículas e cruéis ao escrever besteiras nesta plataforma que são mentiras descaradas!”, publicou ele nesta terça-feira, 19.
Kevin mora com sua esposa, Jessica Taylor, perto de Windsor e aproveitou para elogiar o casal real. “W&K são os pais mais maravilhosos e normais/humildes quanto parecem. Deixem K, que está se recuperando de uma operação, melhorar. Deixem ela e sua linda família em paz!!!!”, finalizou.
Nos comentários da publicação, os internautas duvidaram da declaração feita pelo ex-atleta. “‘Nós os vemos na maioria dos dias’, ainda sem fotos ou nada. Ninguém acredita em você”, afirmou um. “Eles estão sendo pagos pelos contribuintes britânicos. Ninguém tira tanto tempo de folga do trabalho para se recuperar de uma cirurgia”, opinou outra. “KP deu a declaração. Agora os teóricos da conspiração podem pesquisar outros tópicos”, debochou um terceiro.
The conspiracy theories around Kate are absolutely absurd!
— Kevin Pietersen🦏 (@KP24) March 19, 2024
We see W&K most days and in the last couple days too!
It beggars belief that people would be so ridiculous and cruel in writing BULLSHIT on this platform that are out and out lies!
W&K are the most wonderful parents…
Mais uma teoria foi criada em torno da família real e Kate Middleton. Após a princesa aparecer em um vídeo, publicado pelo TMZ e The Sun, passeando com o príncipe William perto de sua casa em Windsor - conhecida como Windsor Farm Shop, há quem diga que o registro seja antigo.
Os internautas então enxergaram enfeites de Natal em algumas casas e, por isso, suspeitam que o vídeo não seja recente. Diante da suposição, criou-se a teoria de que Kate esteja sumida por conta de uma traição do ex-marido e até um filho dele fora do casamento.
“Antes dos jornais publicarem. Eu moro na Inglaterra há 16 anos. Nosso amigo do jornal nos contou a verdade: o William teve um caso mesmo com uma amante, e teve um filho ‘antes do George’, o futuro rei. A Kate descobriu e decidiu se separar. A verdade é que a Kate nunca teve que fazer cirurgias nenhuma, ela só quer a separação e não quer mais ‘jogar o jogo’. O rei de fato está com câncer e deram 6 meses de vida.”, disparou uma pessoa.
“Tem a briga entre o William e o Harry. O Harry falou para William confessar, porém o príncipe não quer deixar a imagem de menino perfeito que ele tem. Isso tudo implica se a continuação da monarquia irá sobreviver. Quando os jornais publicarem, vocês me agradecem”, acrescentou.
Os rumores de traição ficaram cada vez mais fortes e a suposta amante, Rose Hanbury, seria até amiga de Kate Middleton. Com a polêmica do sumiço da princesa, o nome de Rose voltou à tona. Ela é apontada como amante de William desde 2019 e é casada com David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, com quem três filhos.
Segundo o Daily Mail, as duas seriam amigas até que “fontes anônimas” revelarem o suposto caso à imprensa. Por conta disso, a marquesa teria sido “banida” do convívio com a família real, mas o título de “persona non grata” já teria sido revogado pelo rei Charles III.
#KateMiddleton seemed to be in good spirits while out and about with #PrinceWilliam Saturday. https://t.co/kLUsfvt3b2 (🎥: TMZ/The Sun) pic.twitter.com/EqbtVojBcw
— TMZ (@TMZ) March 18, 2024