Meghan Markle e Príncipe Harry podem não revelar o nome da pessoa que questionou o quão escura seria a pele de Archie, filho mais velho do casal
Um dos maiores mistérios da entrevista polêmica de Meghan Markle (40) e do Príncipe Harry (36) com a Oprah Winfrey corre o risco de não ser revelado por completo.
Durante a entrevista, a atriz revelou que um membro da realeza britânica havia feito comentários racistas sobre o tom de pele do filho mais velho do casal, Archie, de 2 anos, antes do seu nascimento.
Na entrevista, o casal não disse quem foi o responsável pela declaração e tudo indica que não será revelado.
Segundo o advogado Mark Stephens, consultado pelo Daily Mail para comentar a situação, os dois fizeram certo ao não revelar a identidade da pessoa que fez os comentários racistas, pois seriam processados.
"Essencialmente, o que pode acontecer é, esse indivíduo, caso nomeado, pode processá-los por quebra de privacidade, caso a conversa tenha ocorrido em um contexto privado, com expectativa razoável de privacidade, sem preocupação que a conversa fosse compartilhada com terceiros ou a mídia", afirmou ele.
Depois da forte revelação, os duques de Sussex também afirmaram que o comentário não partiu da Rainha Elizabeth II (95) e do marido dela, Príncipe Philip (1921-2021)