Casais reais se separam por conta de fundação criada pelos irmãos
A separação entre os duques de Sussex e Cambrigde fica mais definitiva a cada da que passa. Após a criação de contas nas redes sociais separadas, residências e escrotórios, chegou a vez da fundação de caridade The Royal Foundation.
O grupo de caridade foi fundado em 2009 por eles com o objetivo de arrecadar fundos de apoio para projetos sociais de interesse deles. Kate se juntou após seu casamento com William, em 2011, e Meghan entrou oficialmente como patrona após trocar alianças com Harry, em 2018.
Segundo fontes reais do The Sun, esse é o fim da The Royal Foundation “As coisas ficaram bem ruins entre os irmãos e eles não se viram privadamente durante vários meses depois do casamento real. Certamente, a animosidade em relação ao status, dinheiro e Meghan significou uma antecipação da divisão entre as famílias, muito mais rápida do que se esperava, então, talvez, tenha sido inevitável que sua caridade conjunta também fosse dividida”, revelou a fonte.
Um dos motivos da separação foi que “Meghan e Harry querem fazer as coisas diferentes de William e Kate. William é o futuro rei, então, às vezes, é restrito com o que ele pode fazer. Os Sussexes querem flexibilidade para decisões mais comerciais”, contou a testemunha.
Tirando todo isso "A relação dos irmãos melhorou muito desde que os trabalhos deles se separaram".