O estilista vende ações da Michael Kors Holdings com uma alta de 20% e junta aos bilionários do mundo da moda como Tory Burch, Ralph Lauren e Giorgio Armani
Tudo na hora certa! Michael Kors acaba de vender as ações da Michael Kors Holdings na bolsa de valores de Nova York. O estilista foi cauteloso e conseguiu o feito por um valor 20% mais alto que o esperado. De acordo com Informação da revista Forbes, os resultados referentes às vendas da empresa no último trimestre de 2013 registraram aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano anterior.
+ Miranda Kerr celebra capa de revista de moda no Japão
Por conta disso, a fortuna pessoal de Michael já está acima da cifra de 1 bilhão de dólares. MK viu sua conta bancaria crescer depois de dezembro de 2011, quando a marca que leva seu nome estreou na bolsa de valores de Nova York, com uma alta de 25% já no primeiro dia.
+ Heidi Klum abre desfile da Semana de Moda de Nova York
Kors agora se juntou ao grupo de novos bilionários do mundo fashion, entre eles estão Sara Barkely da Spanx, Renzo Rosso da Diesel, Nicolas Puech da Hermès, Ralph Lauren e Giorgio Armani.