CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Publicidade / Fashion Tendências

Marca inglesa escolhe cliente de 62 anos como modelo de linha de moda praia

Olga Taylor, de 62 anos, foi abordada enquanto fazia compras e aceitou o desejo de ser a modelo de moda praia de uma campanha que pretende mostrar “mulheres reais”. Veja

CARAS Digital Publicado em 25/03/2014, às 18h24 - Atualizado em 05/03/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cliente de 62 anos é modelo de marca inglesa - Foto-montagem
Cliente de 62 anos é modelo de marca inglesa - Foto-montagem

A marca inglesa TK Maxx convidou Olga Taylor, que tem 62 anos e trabalha em uma faculdade, para estampar sua campanha de moda praia. A ideia é levar para a campanha mulheres da vida real - todos os envolvidos no projetos são clientes da loja. "Nunca esperei nada disso. Fui abordada enquanto fazia compras e, no começo, não levei muito a sério. Afinal de contas, tenho 62 anos! É realmente incrível que por causa da minha idade e por ser eu mesma participei de uma campanha tão maravilhosa. Tenho muito orgulho”, contou ao Daily Mail.

+ Marca americana faz campanha de lingerie com atriz de 62 anos

Olga, que é russa, nunca participou de algo parecido em toda a sua vida e, apesar do medo, garante que teve uma experiência fantástica. “Foi uma das melhores experiências da minha vida nos últimos 20 anos. Nunca fui modelo e, particularmente, não gosto do que vejo nas fotos, mas me senti muito confiante sobre ser eu mesma", comentou.

A partir da nova experiência, Olga decidiu dar um novo rumo à sua vida: “nunca teria sonhado, nem em um milhão de anos, que isso poderia acontecer na minha idade. A campanha me fez perceber que coisas surpreendentes ainda podem acontecer e que a vida pode ser realmente interessante. Estou ansiosa para me aposentar... há tanta coisa para viver", avaliou.

No que diz respeito à beleza, Olga revela seus segredos. “Tento evitar comer após às seis horas e eu diria que o meu segredo de beleza são as frutas. Elas me oferecem tantos benefícios naturais para a pele e o corpo”, revelou.

Assista ao vídeo da campanha: