As socialites passaram alguns dias hospedadas no emblemático casarão onde viveu o estilista e registraram seus dias de gala
As irmãs Koutney, Klhoe Kardashian, Kylie Jenner e Scott Disick tiveram uma experiência que muitos fashionistas fariam de tudo para viver. Eles estiveram hospedados na mansão do estilista Gianni Versace, morto em julho de 1997.
+ Kim Kardashian faz selfie com biquíni da irmã e mostra barriga definida
O clã Kardashian não informou por quanto tempo estiveram hospedados no casarão, mas registraram cada momento e dividiram com os seguidores do Instagram. “Minha casa pelos próximos dias!,” dizia uma das legendas das imagens publicada por Kylie.
+ Khloe Kardashian escreve em casaco para protestar contra o uso de pele animal
Durante anos, o emblemático casarão em South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, conhecido como o lugar onde Gianni Versace viveu e morreu esteve aberto apenas a um seleto grupo.
A casa é de 1930 e tem 2 mil metros quadrados que são divididos em três andares de estilo mediterrâneo, com 10 dormitórios, 11 banheiros e uma piscina com incrustações de ouro 24 quilates.
A propriedade, que já serviu de hotel, foi comprada em 1992 por Versace, que fez sucessivas reformas. Mosaicos italianos, peças em ouro, seu toque está por todo lugar.
+ David Beckham compra mansão 'amaldiçoada' onde Gianni Versace foi assassinado
Atualmente, a família Beckham é a nova proprietária da Casa Causarina. Segundo o jornal espanhol Sport, David Beckham arrematou o imóvel por 60 milhões de dólares - pouco mais de R$ 140 milhões em um leilão. Ainda segundo o Sport, a amizade da família Beckham com Donatella Versace, irmã de Gianni, deve ter influenciado o ex-jogador na compra.