Xuxa contou em sua página no Facebook a triste história com o cãozinho Kiko, que morreu sem que ela pudesse se despedir. "Jurei que teria todos os bichos que sempre quis", disse
Xuxa Meneghel (49) usou o Facebook para contar que ainda mantém o sonho de ser veterinária. A apresentadora compartilhou com os fãs um momento triste de sua infância e falou do amor que sente pelos animais.
"Quando eu tinha 10 anos, ganhei um cachorro chamado Kiko do meu professor de matemática, Clóvis Marques. Eu amava loucamente o Kiko! Um dia eu cheguei em casa e minha mãe tinha dado o Kiko dizendo que ele ficava muito tempo preso em apartamento e que ele tinha ido pra um sítio. Nossa!!! Como eu chorei. Ela dizia que eu ficava muito tempo fora de casa, no colégio, ginástica, basquete, ballet, inglês. E que ele ficava muito sozinho me esperando, que não era justo... Eu só chorava!", escreveu.
Segundo Xuxa, dona Alda Meneghel prometeu que no Natal ela poderia visitar o cãozinho, mas quando chegou o dia ela recebeu a notícia que o animal de estimação tinha morrido. "Jurei que teria todos os bichos que sempre quis. Bem, já tive um mini zológico e 54 cachorros. Hoje tenho 5 cachorros de raça, uma vira lata chamada Esperança, que peguei morrendo na rua, e um monte de pássaros soltos na sala. Estou mais contida...rsrsrs... Mas eu ainda sonho ser veterinária, morar no mato e cuidar dos meus bichos. Ainda farei isso!".
Nesta quinta-feira, 16, ela também usou a rede social para contar que seu papagaio de estimação morreu. “O Lolo nunca voou, mas hoje ele voou pro céu".