Primeira influencer pet do Brasil, cachorra Estopinha morre aos 14 anos e Alexandre Rossi, o dr. Pet, lamenta perda
A cachorra Estopinha faleceu nesta quarta-feira, 20, após alguns dias doentes. O dono dela, Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet lamentou muito o falecimento da filha de quatro patas, que tinha 14 anos e foi adotada por ele em 2009, depois de passar por duas famílias que a consideraram agitada demais.
Deitado ao lado dela, o tutor surgiu muito triste ao ver o falecimento dela em sua casa. "Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estva sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal", declarou.
"Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente", declarou ele sobre a companheira, que nos últimos dias estava sendo tratada em casa.
Em outro registro com Estopinha, Alexandre Rossi lamentou mais ainda a perda. "A dor é imensa", escreveu.
Nas últimas semanas, tudo começou com uma unha infeccionada, que a cachorrinha começou a cutucar e até a mancar. A infecção então ficou mais grave até ela precisar ser medicada e acompanhada. Doente e abatida, Estopinha não pode comparecer aos seus compromissos na Globo com o dono e não apresentou melhora desde o problema com a unha.
A cachorrinha foi a primeira pet influencer do Brasil. Durante a vida, ela sempre apareceu com Alexandre nos programas de televisão. Muito obediente e simpática, a pet roubava a cena e fazia falta se não aparecesse. Inclusive, nos últimos dias, Patrícia Poeta sentiu saudade dela no Encontro.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram