Vale Tudo: remake terá morte brutal e inédita de personagem; saiba quem

Nos próximos capítulos de 'Vale Tudo', personagem terá morte brutal e cheia de mistério envolvendo um dos segredo de Odete Roitman; veja

Elenco de Vale Tudo
Elenco de Vale Tudo - Foto: Globo/ Fabio Rocha

O remake de Vale Tudo prepara uma reviravolta de tirar o fôlego que promete mudar a reta final da novela. Um assassinato inédito e brutal chocará o público. Mário Sérgio (Thomás Aquino), o diretor de marketing, será executado a tiros dentro da casa de Ana Clara (Samantha Jones), em uma sequência violenta que contará com dublês, arma de verdade, efeitos de sangue e figurinos especiais. A cena, que está sendo tratada com alto sigilo, promete ser um ponto de virada na trama, já que o crime deve anteceder o fim do segredo mais obscuro de Odete Roitman (Debora Bloch).

Conforme apurado pelo site Notícias da TV, a morte de Mário Sérgio está prevista para ir ao ar no próximo dia 29. O personagem, que terá descoberto o segredo da vilã, irá até o local para fazer registros de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo. No entanto, o seu plano será frustrado e ele será executado a tiros. Algumas pistas da sequência indicam que Ana Clara será testemunha da morte e pode acabar ferida ou até morta, o que adicionará ainda mais suspense à trama.

A suspeita de Maria de Fátima e a nova ameaça de Odete

A morte de Mário Sérgio causará pânico em Maria de Fátima (Bella Campos), que terá se aliado a Ana Clara antes do crime. A vilã, que sabe o quão perigosa Odete pode ser, ficará apavorada e chegará a uma conclusão: “A próxima pessoa que ela vai matar sou eu“. A frase apontará diretamente para a bilionária como possível mandante do crime, o que aumentará a lista de suspeitos e o mistério da trama.

A autora Manuela Dias, que já afirmou em entrevistas que não tem pena de matar personagens, parece disposta a repetir o feito. Nenhum personagem estará a salvo neste último mês do folhetim, e o público terá que esperar para saber quem será a próxima vítima. O fato de a autora estar disposta a matar um personagem tão importante mostra que a reta final da novela será cheia de emoções e surpresas.

O segredo guardado a sete chaves

A cena do assassinato de Mário Sérgio está sendo tratada com alto sigilo. A produção, que tem se preocupado em evitar vazamentos, está usando códigos internos e um esquema de segurança para manter o suspense. A cena terá direito a arma com cabo de madrepérola, colchões de proteção e preparação de múltiplos takes com câmera, o que mostra o quanto a Globo está investindo na cena. A morte de Mário Sérgio será um ponto de virada novo para a trama, principalmente porque deve anteceder o fim do segredo mais obscuro de Odete Roitman.

A novela Vale Tudo tem se mostrado uma adaptação moderna e envolvente da trama original. A autora Manuela Dias tem conseguido modernizar a história sem perder a essência dos personagens e das situações que marcaram a novela. A decisão de incluir um assassinato inédito e brutal é uma aposta arriscada, mas que tem se mostrado um sucesso. O público, que já está acostumado com a trama do “quem matou?”, fará suas apostas sobre o assassino, e a expectativa só aumenta a cada dia.

O público terá que esperar para saber se a morte de Mário Sérgio terá a ver com a morte de Odete Roitman, que é o mistério principal da novela. O crime, que será um choque para o público, adicionará mais um elemento de suspense à trama, e a busca pelo assassino será o fio condutor da reta final. O público pode esperar por um desfecho emocionante, com reviravoltas e surpresas até o último minuto.

Leia também: César muda drasticamente ao saber de herança de Odete

Mário Sérgio
Mário Sérgio (Thomás Aquino) – Foto: Globo/ Léo Rosario

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.