Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, o público vai se despedir de Dora, que está com câncer terminal e morrerá em cena emocionante
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, da Globo, Dora (Claudia Ohana) vai se despedir da trama e morrerá. A mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) está com câncer terminal e verá a sua saúde ficar debilitada em uma passagem de tempo. A sequência até a morte dela promete emocionar os telespectadores. Saiba como será!
Nas cenas, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Dora vai se sentir cada vez mais fraca e ganhará uma festa no refúgio para se distrair. Durante o evento, ela encontra Guiga (Mel Maia), que está grávida, e vai falar sobre o bebê da jovem. "Talvez eu nunca te veja, mas eu vejo a sua aura. Ela é linda, dourada. E posso te sentir. Sabe, Guiga, os filhos têm uma tarefa grandiosa e difícil. São eles que apresentam o mundo aos pais, e não o contrário. Os filhos ensinam que é impossível controlar a vida", diz ela.
E continua: "Meu corpo tá se despedindo da vida aos poucos, e isso me fez perceber o quão imensa ela é. Eu só posso desejar que essa criança nunca deixe de experimentar a vida com a intensidade do primeiro choro. Que ela ilumine seus dias com o encantamento de quem vê a luz do sol pela primeira vez. E que ela nunca deixe de surpreender vocês com as pequenas grandes descobertas, como a primeira palavra, o primeiro passo. Esse bebê já é a benção que nós tanto desejamos".
Então, Dora vai para o quarto descansar e tomar seus remédios. Ela se senta em uma cadeira para observar o jardim e é rodeada pela família e por Lui (José Loreto), que toca violão para ela. Neste momento, Dora pergunta para Lui se ele não vai fazer o bloco de carnaval dela, já que ele prometeu. Logo depois, ela morre.
Na cena seguinte, Lui aparece fazendo o bloco de carnaval que prometou para Dora e muito emocionado por causa da morte da amiga, que acaba de partir.
Ver essa foto no Instagram
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, da Globo, Kate (Clara Moneke) vai se dar mal em um plano envolvendo Rafa (Caio Manhente) e Theo (Emilio Dantas). Ela vai terminar presa na delegacia sob a acusação de sequestro.
Nas cenas, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Kate arma um falso sequestro de Rafa. A intenção dela é arrancar dinheiro de Theo, que é o pai do rapaz e seu ex-amante. Rafa aceita participar da armação. No dia do sequestro, Kate e Hugo levam Rafa para um terreno isolado e ele liga para o pai informando do sequestro.
Rafa diz para Theo que os sequestradores querem dinheiro. O empresário acredita no filho e diz que irá sozinho levar o dinheiro, mas decide avisar a polícia. Hugo vê que a polícia se aproxima do cativeiro e eles ficam desesperados.
Rafa decide sair do cativeiro enquanto Kate e Hugo tentam fugir. Porém, a polícia percebe a movimentação e acontece um tiroteio. Hugo fica ferido e é levado para o hospital, enquanto isso Kate é presa e tenta contar a verdade na delegacia.