Três Graças: Veja as primeiras fotos de Viviane Araujo na gravação da novela
Viviane Araujo começa a gravar a novela Três Graças, da Globo: ‘Fiquei satisfeita com o que gravei até agora'

A atriz Viviane Araujo já iniciou as gravações de suas cenas para a novela Três Graças, da Globo. Nesta quarta-feira, 7, a emissora revelou as primeiras fotos oficiais da artista no set de gravação da trama.
Nas imagens, ela apareceu nos bastidores de uma cena gravada no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Na trama, ela interpreta a manicure Consuelo, que é uma ex-namorada de Misael (Belo).
A participação dela na novela está dando o que falar na internet por causa do passado dela na vida real. Isso porque Viviane e Belo já foram casados no passado e não têm mais contato desde a separação há vários anos. Agora, eles vão interpretar um casal na novela.
“Estou sendo muito bem recebida e acolhida. Foi um começo leve, gostoso. Fiquei satisfeita com o que gravei até agora, acho que a direção e todos que estavam no set gostaram. Me preparei bastante e tive alguns encontros de leitura de texto com os colegas”, disse ela.



Confira o resumo da novela Três Graças para o período de 7 a 10 de janeiro:
Capítulo 69 – Quarta-feira, 7 de janeiro
Rogério mente para Ferette e Arminda, afirmando que não se lembra de nada antes da explosão. Arminda comenta com Ferette que não acredita na falta de memória de Rogério. Joélly revela a Lígia que Raul é o pai de seu filho. Rogério promete ajudar Raul. José Maria mostra para Xênica o resultado dos exames que comprovam que os medicamentos da Fundação não fazem efeito. Ferette se surpreende ao ver Zenilda na sua sala, reivindicando um trabalho na área jurídica da Fundação. Josefa escuta atrás da porta Ferette dizer a Arminda que tem planos para matar Rogério.
Capítulo 70 – Quinta-feira, 8 de janeiro
Josefa conta a Gerluce que Arminda e Ferette planejam matar Rogério. Gerluce segue orientação de Rogério e não conta nada do plano a Paulinho. Lígia fica sabendo da volta de Rogério por Gerluce. Joélly avisa a Raul que Lígia já sabe que ele é o pai de seu filho. Vicente entra com Ferette na casa de Arminda. Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério.
Capítulo 71 – Sexta-feira, 9 de janeiro
Ferette deixa a casa de Arminda às pressas com Vicente, ao ver que atirou contra uma montagem de travesseiros. Arminda se recusa a chamar a polícia e tem um acesso de raiva. Zenilda desconfia por Ferette não deixá-la acompanhá-lo à casa de Arminda. Viviane e Leonardo pensam um no outro. Lorena diz a Juquinha que receia que o pai possa estar envolvido com a suposta morte de Rogério. Rogério manda uma mensagem de agradecimento a Gerluce. Lígia manda Joélly contar a Gerluce quem é o pai de seu bebê. Josefa sente falta de Raul. Gerluce se depara com Raul entre pessoas em situação de rua. Raul foge de Gerluce, dizendo que nunca mais voltará para casa.
Capítulo 72 – Sábado, 10 de janeiro
Josefa fica horrorizada ao saber que Gerluce viu Raul dormindo na rua. Ferette inventa para Zenilda que Rogério surtou e desapareceu de novo. Zenilda desconfia de Ferette e pede a Lorena para lhe apresentar Juquinha. Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Viviane fica intrigada quando Selma conta que Joélly chamou por Raul antes de desmaiar. Jorginho leva Joélly para casa. Lorena fala a Juquinha que Zenilda quer conversar com a estagiária sobre o inquérito da morte de Rogério. Herculano comenta com Samira que Lena continua achando que está grávida de verdade. Kasper avisa a Ferette que a polícia também está interessada nas Três Graças. Joélly passa mal novamente, e Lígia pede ajuda a Joaquim.
Leia também: Mudança em Três Graças antecipa história marcante de Gerluce