Novelas / Próximos capítulos

Três Graças: Primeira cena de Viviane Araújo e Belo na novela é antecipada; saiba como será

Falta pouco! Consuelo, personagem de Viviane Araújo, entra em 'Três Graças' como um amor antigo de Misael, interpretado por Belo, seu ex-marido

Viviane Araújo e Belo - Foto: / Fabio Rocha / Reprodução / Globo
Viviane Araújo e Belo - Foto: / Fabio Rocha / Reprodução / Globo

Ao que tudo indica, o reencontro de Viviane Araújo e Belo na novela ‘Três Graças‘ está bem próximo de acontecer. Para quem não sabe, a atriz entra na trama das nove da TV Globo como Consuelo, um amor antigo de Misael, personagem do cantor.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a emissora decidiu antecipar a primeira cena dos personagens, que estava prevista para ir ao ar no capítulo 100, em fevereiro. Segundo a jornalista, o encontro de Consuelo e Misael acontece em forma de flashback no capítulo 79.

Os caminhos dos dois voltam a se cruzar após o personagem de Belo fugir para o Rio de Janeiro com o dinheiro da estátua roubada da casa de Arminda (Grazi Massafera). O reencontro acontece durante uma visita de Misael ao túmulo dos pais.

Surpreso, o rapaz questionará a veracidade da presença de Consuelo no cemitério: “É você mesma… ou uma assombração, ao meio-dia, em pleno cemitério?“. “Misael?!…“, reagirá a moça, também chocada com o encontro.

Consuelo faz revelações para Misael

Ao longo da conversa com o antigo amor, a personagem de Viviane Araújo revelará para Misael que foi a responsável por cuidar dos pais do rapaz após ele se mudar para São Paulo. “Fui eu quem tratou dos enterros quando eles morreram…“, dirá Consuelo.

Ainda segundo a colunista, os telespectadores serão surpreendidos com o primeiro beijo dos personagens no capítulo 100 da novela. Vale lembrar que Vivi Araújo já iniciou as gravações de ‘Três Graças’.

Por meio das redes sociais, a atriz celebrou o retorno aos estúdios da Globo e garantiu que o público deve gostar bastante de Consuelo: “Finalizei aqui meu dia de hoje de gravação, muito legal, muito divertido. Estou louca para ir ao ar logo, para que vocês vejam e curtam também a Consuelo. Consuelo está chegando aí de uma forma muito positiva, e eu tenho certeza que vocês vão abraçar a Consuelo“, declarou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

O reencontro de Viviane Araújo e Belo

Além de marcar o reencontro de Consuelo e Misael em ‘Três Graças’, a entrada de Viviane Araújo no elenco da novela também mostra a primeira parceria da atriz com Belo, seu ex-marido na vida real, após 19 anos de separação.

Os dois foram casados entre 1998 e 2007 e, desde o término da união, nunca mais mantiveram contato. Atualmente, Vivi Araújo é casada com Guilherme Militão, com quem teve Joaquim, de 3 anos, único filho do casal.

Leia também: Namorada de Belo fala sobre reencontro do cantor com Viviane Araújo em novela

Viviane Araujo e Belo - Foto: Reprodução / Globo
Viviane Araujo e Belo – Foto: Reprodução / Globo

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])