O mundo das novelas dá voltas, e o elenco de Quem Ama Cuida está prestes a provar isso. Pela primeira vez desde que colocaram um ponto final no namoro, em 2015, Tatá Werneck e Renato Góes dividirão o mesmo ambiente de trabalho no horário nobre da TV Globo.

O reencontro profissional acontece com a entrada do ator na trama. Renato passará a interpretar Heitor, o filho desaparecido do empresário Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Como o novo personagem promete movimentar o núcleo principal, o caminho dele vai se cruzar diretamente com o de Brigitte, a hilária personagem vivida por Tatá.

Uma parceria que quase aconteceu antes

Esta não é a primeira vez que os dois são escalados para o mesmo projeto. Em 2018, o quase-reencontro bateu na porta com a novela medieval Deus Salve o Rei. No entanto, Renato Góes acabou deixando a produção antes mesmo da estreia oficial, adiando o momento de contracenarem juntos.

Romance discreto, briga no Rock in Rio e ‘unfollow’

Para quem não se lembra, Tatá e Renato viveram um romance intenso, mas longe dos holofotes, que durou cerca de seis meses em 2015. O envolvimento foi sério a ponto de morarem juntos e de a humorista viajar para Recife para conhecer os familiares do ator. Porém, o término em novembro daquele ano foi cercado de boatos.

Na época, o jornal Extra revelou que o estopim para o fim do romance teria sido uma discussão acalorada no Rock in Rio, onde Renato teria deixado Tatá sozinha no camarote para assistir a um show. A atriz também teria comentado sobre a crise com colegas de elenco da novela I Love Paraisópolis, que gravava na época.

O fim não parece ter sido dos mais amigáveis no campo virtual: após o término, os dois deram unfollow mútuo no Instagram e o “block” permanece até hoje.

Passados mais de dez anos do romance, ambos reconstruíram suas vidas e formaram famílias lindas. Tatá Werneck é casada com o ator Rafael Vitti (com quem tem a pequena Clara Maria), enquanto Renato Góes é casado com Thaila Ayala (mãe de seus dois filhos, Francisco e Tereza).

Rafael Vitti, Tata Werneck e Clara Maria
Rafael Vitti, Tata Werneck e Clara Maria – Foto: Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco e Tereza - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco e Tereza – Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Renato Góes em Que Ama Cuida

Renato Góes entrará na segunda fase da novela por volta do capítulo 100. Ele é o “filho morto” de Arthur Brandão que na verdade está vivo e tem direito na herança.

Renato Góes fará Heitor, o filho de Arthur Brandão
Renato Góes fará Heitor, o filho de Arthur Brandão – Foto: Globo/ Manoella Mello/ Marcos Serra Lima