Silvero Pereira fala sobre importância de cena de beijo gay no final da novela Pantanal: 'Fizemos história'
O ator Silvero Pereira ficou radiante ao ver a exibição da cena do beijo gay entre os peões Zaquieu e Zoinho (Thommy Schiavo) no último capítulo do remake da novela Pantanal, da Globo. A cena agitou as redes sociais ao ser exibida na TV e o ator ficou orgulhoso do resultado final.
Na trama, Zaquieu estava na festa de casamento triplo quando encontrou um par romântico. Ao ir dançar com Zoinho, eles derão um beijo carinhoso. A cena viralizou e o ator falou sobre o momento especial.
“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público”, disse ele.
Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV ABERTA.
— 💉Silvero VACINADO💉 (@silveropereira) October 8, 2022
2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público #pantanalhttps://t.co/gqEiowFLZJ
O último capítulo da novela Pantanal terminou com uma narração especial feita pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Ele leu uma mensagem para a humanidade e comoveu os telespectadores.
Na mensagem, ele disse: “O homem é o único animal que cospe na água que bebe. O homem é o único animal que mata para não comer. O homem é o único animal que derruba a árvore que lhe dá sombra e frutos. Por isso, está se condenando à morte”.
Eu to toda arrepiada com esse final! 😭 #Pantanalpic.twitter.com/obpowoQJSY
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 8, 2022