Quem Ama Cuida: Pedro investiga o pai e descobre segredo por trás de prisão preventiva
Na novela das 9, advogado desconfia de interferência nos bastidores da Justiça e conclui que Ademir agiu para prejudicar Adriana

A situação de Adriana (Letícia Colin) ficará ainda mais delicada nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida. Após ter frustrada a expectativa de responder ao processo em liberdade, a fisioterapeuta continuará presa enquanto aguarda os desdobramentos da investigação sobre a morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes).
Mas uma nova descoberta feita por Pedro (Chay Suede) promete mudar os rumos da trama.
Empenhado em provar a inocência da viúva, o advogado seguirá investigando tudo o que envolve o caso. Durante sua busca por respostas, ele encontrará uma informação que despertará uma forte suspeita sobre a atuação de seu próprio pai, Ademir (Dan Stulbach).
Ligação inesperada levanta suspeitas
Nos próximos capítulos, Pedro descobrirá que o magistrado responsável por manter Adriana presa possui uma relação próxima com Ademir. A revelação deixará o advogado intrigado e reforçará suas desconfianças sobre uma possível interferência nos bastidores. Ao compartilhar a descoberta com Cléber (Breno Ferreira), Pedro não esconderá sua preocupação.
“O juiz que manteve a prisão preventiva da Adriana é amigo do meu pai”, afirmará. A partir daí, ele passará a enxergar a decisão judicial sob outra perspectiva e levantará a hipótese de que Ademir tenha influenciado diretamente o caso.
Conflito familiar ganha força
Convencido de que existe algo errado na condução do processo, Pedro chegará a uma conclusão que promete aumentar ainda mais a tensão entre pai e filho. “Para mim, é muito claro que meu pai conseguiu esta prisão preventiva da Adriana, Cléber”, dirá o advogado.
A suspeita abre um novo conflito na novela e coloca Pedro diante de um dilema pessoal: continuar investigando alguém que sempre fez parte de sua vida ou aceitar a versão apresentada até agora. As informações são do gshow.
Leia também: Ator de Quem Ama Cuida viveu divórcio, ficou anos desempregado e pensou em desistir da carreira
Que horas começa Quem Ama Cuida? Globo muda programação durante a Copa do Mundo
Como de costume, a programação da Globo passará por algumas mudanças durante a Copa do Mundo. Em razão das transmissões dos jogos, a emissora precisou alterar o horário de alguns programas da grade, incluindo a novela das nove, Quem Ama Cuida.
Exibida originalmente após o Jornal Nacional, a trama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto iniciará em um novo horário. O capítulo desta sexta sexta-feira, 12, será exibido mais cedo, às 20h50. Logo após, o canal transmitirá a partida entre os Estados Unidos e a França, às 21h35.
Já no sábado, 13, dia em que a Seleção entra em campo pela primeira vez, a novela será exibida às 21h45, logo após a partida do Brasil contra o Marrocos. Até o fim do mês de junho, Quem Ama Cuida terá seu horário afetado.
Além do folhetim das nove, outra novela da Globo também será afetada: nesta sexta-feira, 12, o capítulo de A Nobreza do Amor, trama das seis, não será exibido ao público. Saiba mais!
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!