Pai e filho contracenaram em 'Pantanal' e Gabriel Sater comentou o momento nas redes sociais
Pai e filho na vida real, Almir Sater (65) e Gabriel Sater (40) contracenaram no último episódio de 'Pantanal', exibido na segunda-feira, 9.
O momento repercutiu na web, e internautas comentaram a cena, isso porque, Almir, viveu Trindade na primeira edição de 'Pantanal', papel que agora é ocupado por seu filho, Gabriel.
Nas redes sociais, Gabriel Sater comentou o momento e compartilhou imagens da cena ao lado do seu pai, Almir.
Na legenda, Gabriel escreveu: "Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela. Representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade!", comentou.
Ver essa foto no Instagram
Os telespectadores do remake da novela Pantanal, da Globo, conferiram uma cena memorável na noite da última segunda-feira, 9, com Almir Sater e Gabriel Sater. Pai e filho na vida real, eles interpretam Eugênio e Trindade na história e tiveram a primeira cena juntos.
Os personagens se encontraram em uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e fizeram um duelo de músicas que durou alguns minutos na trama. A cena contou com uma forte troca de olhares entre os dois e muitos dedilhados na viola.