CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / Eita!

Dona de Mim: Abel confessa ter cometido crime com Sofia

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Abel confessa para advogada que cometeu crime com Sofia e situação será descoberta por Jaques

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
[email protected]

Publicado em 17/06/2025, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel confessa ter cometido crime - Foto: Reprodução / TV Globo
Abel confessa ter cometido crime - Foto: Reprodução / TV Globo

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) acabará confessando que cometeu um crime para ficar com Sofia (Elis Cabral). Com todos sabendo que ele não é o pai biológico da garota, o empresário terá que contratar uma advogada ao ver Vanderson (Armando Babaioff) entrando na justiça para ser reconhecido como pai da garota.

Conforme informações do site Notícias da TV, ao contratar Rebeca (Silvia Pfeifer), o dono da Boaz dirá para ela a história e a profissional o avisará que cometeu um crime ao assumir a menina como sua herdeira mesmo sabendo que ele não era o pai biológico da pequena.

O que Abel não imaginará é que o irmão dele, Jaques (Marcello Novaes), saberá de tudo ao espiar suas conversas pelas câmeras. O vilão fará de tudo para ter o máximo de informações para usar contra ele, almejando ficar no lugar dele na fábrica.

"Cometeu um, mané! Com essa gravação, dá pra acusar o Abel de sequestrar a Sofia!", celebrará ele. Ricardo (Marcos Pasquim), no entanto, dirá que não é bem assim. "Daria. Mas essa gravação é ilegal e não tem o menor respaldo jurídico", avisará.

ENQUETE:Com quem Leona deve ficar em Dona de Mim? Vote AQUI!

Mariana Ximenes entra em Dona de Mim

A atriz Mariana Ximenes estará nos próximos capítulos de Dona de Mim, novela das sete da Globo. A personagem da loira promete agitar a história e causa alvoroço entre os personagens. Ela será a digital influencer Mirna Vargas.

Após estar no elenco de Mania de Você, a artista fará o papel da influenciadora que será chamada para fazer uma campanha da Boaz. Convencida por Samuel (Juan Paiva) a estrelar nas fotos da marca de lingerie, ela acabará se envolvendo com o filho de Abel (Tony Ramos). Saiba mais aqui!