Descubra quem foi que matou o vilão Max na novela 'Avenida Brasil'
Em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Avenida Brasil promete segurar ao máximo para o público de casa a real identidade do assassino de Max (Marcello Novaes).
Nesta sexta-feira, 24, será exibido o último capítulo do folhetim da tarde e os telespectadores irão descobrir que quem matou o personagem foi a sua antiga comparsa, a Carminha (Adriana Esteves).
A vilã vai confessar o crime diante do delegado enquanto Tufão (Murilo Benício), Muricy (Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard) e Jorginho (Cauã Reymond) estiverem na delegacia. "Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu... Eu matei e mataria de novo!", dirá a malvada.
Após confessar o ato, Carminha se defenderá: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.
Para a surpresa de todos, Nina (Debora Falabella) ajudará Carminha após a rival revelar a morte. Aos policiais, ela dirá que a loira agiu em legítima defesa e reconhecerá o que ela fez para salvar sua vida.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!