CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini sobre apoio dos fãs: ‘Não tinha ideia do tamanho desse carinho’

O ator Reynaldo Gianecchini, que acabou de superar um câncer, agradeceu todo o carinho que recebeu da família, dos amigos e dos fãs

Redação Publicado em 15/04/2012, às 19h52 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini confere peça de Jorge Fernando - Thyago Andrade / Photo Rio News
Reynaldo Gianecchini confere peça de Jorge Fernando - Thyago Andrade / Photo Rio News

Em participação no programa da Rede Globo Domingão do Faustão deste domingo, 15, o ator Reynaldo Gianecchini (39), que venceu luta contra um raro tipo de câncer – o linfoma do tipo não-Hodgkin - fez declarações emocionante sobre o momento de superação em sua vida, além de destacar a importância do carinho que recebeu de seus fãs, amigos e família durante período de tratamento.

“Desde o começo eu falava, quero comemorar essa minha vitória neste programa e com essa plateia que é a cara do Brasil. Não dá para explicar com palavras. Fiquei surpreso com tanto carinho. Precisaria de outras vidas para agradecer tudo isso. Não conseguia ficar triste com tanto carinho. Não tinha ideia do tamanho desse carinho”, disse. “Li todas as cartas e emails que recebi. Respondia com meu amor cada carta e email. Agradeço muito o Brasil inteiro”, acrescentou.

Heloisa Helena (70) - mãe do ator - gravou um depoimento em homenagem ao filho, dizendo. “O Giane é meu guerreiro. Desde fevereiro de 2011 tivemos momentos bem difíceis. Foi um período difícil, mas um período lindo, onde o amor cresceu muito. Agora, os momentos ruins passaram e agora é fase de curtir e amar”.

“Minha mãe é uma guerreira. Eu tava tão iluminado com tanto amor, me fazendo buscar uma força que nem sabia que tinha. A família é a base. Agradeço todos os dias a minha mãe. Não sei como seria sem o amor da minha mãe”, afirmou Reynaldo, após assistir ao vídeo.

As atrizes Mariana Ximenes (30) e Claudia Raia (45) - grandes colegas de Gianecchini - também deixaram seus testemunhos. “A força interna dele é admirável. Isso foi extremamente presente no tratamento dele. Foi tudo com muito humor. O meu amigo é muito humorado”, disse Mariana. “O tratamento é muito pesado. É o que há de pior. Porém, ele tinha certeza que não iria morrer, essa palavra não existia para ele.Ficou a alegria de viver que ele tem. Foi muito difícil e ele merece essa cura, mesmo!, declarou Claudia.

“Colocamos no lugar certo as pessoas que amamos. Amo demais essas duas, elas me deram muito amor. Os amigos são tão importantes quanto à família”, explicou o ator.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu da Rede Globo durante seu tratamento. “Queria agradecer essa empresa. Como fui acolhido e ajudado. Vou precisar de uma vida toda para agradecer essa empresa. Foi muito lindo o que ela fez”.

Depois de ver depoimento da menina Anna Vitória (11), que esteve internada no mesmo hospital de Reynaldo devido a um câncer, ele declarou. “Eu convivi muito com algumas crianças. Gostava de ir aos quartos delas para trocar ideais, dar amor e receber amor. Essas crianças são uma escola. São crianças, mas com muita sabedoria. Tenho contato com a Anna. Amo essa menina”.

Ao falar de seu retorno ao trabalho, ele mostrou estar empolgado com as oportunidades. “Estou voltando a todas as atividades. Estou com uma peça (Cruel), mas terei que parar para gravar a novela Guerra dos Sexos, que é um remake. A peça continuo depois. Estou com muita vontade de voltar a fazer novela, pois uma novela tem o poder de atingir o Brasil inteiro”.

Antes de deixar o estúdio da atração comandada por Fausto Silva (61), ele declarou. “O mais gostoso é poder olhar nos olhos das pessoas e ver gente de verdade. Só um sorriso já fazia meu dia totalmente diferente. O ser humano para mim é a coisa mais linda”.