Príncipe William e príncipe Harry relembram o sentimento de não ter a mãe por perto no dia do casamento de William com Kate Middleton
Em entrevista para celebrar o jubileu da Rainha Elizabeth II (86), príncipe William (29) relembrou de sua mãe, a princesa Diana (1961-1997), que morreu em um acidente de carro. Durante a conversa, o herdeiro do trono britânico comentou que fica triste ao pensar que a mãe nunca irá conhecer a sua mulher, Kate Middleton(30), e também diz que ela teria ficado muito feliz ao ver o seu casamento.
“Foi a única vez desde que ela morreu que eu pensei que seria fantástico se ela estivesse aqui. E quanto é triste, principalmente para ela, não ser capaz de fazer isso. Eu acho que ela teria amado esse dia e eu acho que ficaria orgulhosa de nós. Estou muito triste de ela nunca ter a chance de conhecer Kate”, comentou William em conversa com a rede ABC. Ele ainda revelou que teve de treinar antes do casamento para não parecer muito nervoso. “Eu me preparei antes para estar mentalmente bem. Eu não queria estar com os lábios trêmulos ou qualquer coisa parecida”.
Príncipe Harry, irmão de William, também deu a sua opinião sobre a ausência de princesa Diana no casamento real. “Eu acho que ela teve o melhor assento no dia, provavelmente. Ela teria gostado de estar lá”, disse ele, que estava ansioso ao ver o seu irmão se casar. “Todo mundo estava nervoso. A coisa toda era muito confusa, porque tinha não sei quantos milhões ou bilhões de olhos voltados para nós. Felizmente, principalmente nos dois”.