Mariah Carey, mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan Scott, revelou - em entrevista à programa de TV - que fez tratamento com hormônios para engravidar. Cantora sofreu aborto em 2008
Mariah Carey (41) revelou que fez tratamento baseado em hormônios para engravidar de seus gêmeos Monroe e Moroccan Scott, que atualmente têm seis meses.
Em entrevista ao programa 20/20 de Barbara Walters, que foi ao ar nesta sexta-feira, 21, a cantora disse que sofreu um aborto em 2008 e, por conta disso, passou a adotar medidas para engravidar novamente, mas com saúde. Em sua nova fase 'zen', Mariah passou a fazer sessões de aculputura para relaxar e iniciou um tratamento com progesterona. "A progesterona diminui as chances de um aborto espontâneo em até 50%", afirmou.
A artista também não poupou elogios ao seu marido, Nick Cannon, categorizando-o como 'o melhor homem do mundo'. Questionada sobre casamento, Mariah contou que ficou um pouco traumatizada em oficializar a união desde que se separou de Tommy Mottola, seu ex-marido. Contudo, seu momento era outro quando conheceu Nick. "É um momento diferente em minha vida também. E ninguém jamais será capaz de roubar esse meu estado de espírito novamente. Estou feliz em estar apaixonada", entregou.