Após flagrar Nina com Max, Jorginho fica com muita raiva e diz para a cozinheira nunca mais procurá-lo
O personagem Jorginho (Cauã Reymond) decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Nina (Débora Falabella) depois de flagrá-la junto com Max (Marcello Novaes) em um restaurante. Ao descobrir a mentira de sua amada, que falou que iria cuidar da irmã dele Ágatha (Ana Karolina) antes de se encontrar com ele, o rapaz vai para o lixão e despeja toda a sua raiva quando Nina vai encontrá-lo.
Frente a frente com Nina, Jorginho não consegue esconder o seu ódio pela cozinheira ter se envolvido com Max. Apesar dos pedidos de Nina para que ele acredite em seu amor, Jorginho só fica mais nervoso quando ela diz que não teve beijo. “É, prostituta não beija na boca mesmo!”, dispara ele, que resolve terminar tudo. “Não adianta, Nina. Eu não acredito mais em você! Me esquece! Nunca mais me procura. Fica longe, bem longe de mim!”, diz.
Em conversa com mãe Lucinda (Vera Holtz) antes do encontro com Nina, o jogador de futebol chama a cozinheira de bandida. “Ela é ruim, mãe Lucinda, não tem sentimento, é fria e dura como uma pedra de gelo. Senão, não estaria lá agora, se esfregando no Max como uma vagabunda! É nojento!”, afirma o rapaz, que decide que irá revelar toda a verdade sobre a identidade de Nina para o pai, Tufão (Murilo Benício). “Não vou deixar ela se aproveitar da boa-fé do meu pai, não. Vou contar pra ele e pra todo mundo quem ela é. Ela acabou comigo, eu não tenho mais vida, não quero mais viver”.