Scarlett Johansson volta a falar sobre fotos íntimas que vazaram na internet em setembro. Atriz conta que mandou as imagens para o seu ex-marido, Ryan Reynolds, quando ainda estavam juntos
Em setembro deste ano, Scarlett Johansson (26) foi vítima de um hacker que divulgou na internet fotos íntimas da atriz, nas quais ela aparecia nua. Em recente entrevista a Vanity Fair, a bela voltou a comentar o assunto e revelou que havia feito as imagens para o seu ex-marido, Ryan Reynolds (35).
“Eu conheço meus ângulos melhores”, brincou Scarlett, justificando por que resolveu fotografar. “As fotos foram enviadas para o meu marido. Não há nada de errado com isto, não é como se eu estivesse filmando um pornô. Contudo, também não vejo nada errado em fazer pornô”, contou a atriz.
Scarlett e Ryan se separaram em dezembro de 2010. Ela também falou sobre a fase pós-divórcio: “Foi um momento tão estranho. Foi difícil. Eu não me sentia confortável.”
Christopher Carney, o hacker que vazou as fotos de Scarlett e outras estrelas, como Mila Kunis (28), está preso e aguarda julgamento. Se condenado, pode pegar até 121 anos de prisão federal, nos Estados Unidos.
“Eu peço desculpas. Eu sei que o que eu fiz foi provavelmente uma das piores invasões de privacidade que alguém poderia enfrentar”, declarou Christopher, após ter sido pego pelo FBI.