Daniel Echaniz está aguardando a liberação dos advogados para se pronunciar sobre a polêmica de abuso sexual no 'Big Brother Brasil'
O modelo Daniel Echaniz (31) estava assistindo ao Domingão do Faustão quando foi surpreendido pelo convite do apresentadorFausto Silva (61) para que ele participe do programa e dê sua versão sobre a polêmica de que teria cometido abuso sexual no Big Brother Brasil. Por meio de sua assessoria, o ex-BBB disse que pretende aceitar o convite, tão logo for liberado pelos advogados.
“Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz”, disse. O apresentador fez o convite durante participação de Analice (26), Jakeline (22) e Mayara (23) no programa deste domingo, 5. “O Daniel pode vir aqui e dar a versão dele. É uma questão de justiça”, afirmou ao vivo.
Daniel foi eliminado do programa no dia 16 de janeiro por suspeitas de ter se aproveitado sexualmente de Monique (23) enquanto ela estava desacordada. Em depoimento à polícia, a modelo negou que os dois tenham feito sexo na casa. Já fora do reality, Daniel declarou que espera que a justiça seja feita.
Segundo a assessoria do modelo, o caso deve ter novidades nesta semana.