Daniel de Oliveira levou seus pequenos Raul e Moisés à pré-estreia de ’31 Minutos’ neste domingo, 22, no Rio de Janeiro. Em entrevista, o ator preferiu não comentar sobre a separação de Vanessa Giácomo. “Para mim, o silêncio é a melhor coisa”, disse
Daniel de Oliveira (35) levou seus filhos Raul (4) e Moisés (2), e a mãe Aurora de Oliveira, ao cinema na manhã deste sábado, 22, no Rio de Janeiro. Os pequenos foram conferir o novo trabalho do pai, no filme infantil 31 Minutos, em que dubla o personagem Juanín, um dos fantoches da história.
“Eu sempre gostei de fantoches. Ainda me lembro do primeiro boneco que ganhei quando era criança”, contou Daniel. “Hoje em dia, eu continuo brincando de fantoche; brinco com os meus meninos”, completou.
Questionado sobre a recente separação de Vanessa Giácomo (29), o galã optou pela discrição. “Acho que as coisas são resolvidas dentro de casa”, explicou. “Cada um tem a consciência do que faz na vida. No meu caso, o silêncio é a melhor coisa. Prefiro ficar reservado”.
Em entrevista à Revista CARAS, Vanessa quebrou o silêncio e falou do casamento de oito anos que se tornou amizade. “Temos relação ótima, de amizade, somos próximos. Não podemos dizer que a relação não deu certo. Claro que deu, foram oito anos de alegria. A vida segue. Não tenho traumas. Nenhuma relação acaba de uma hora para a outra. Muita coisa aconteceu. Minha mãe ficou doente também... Decidimos neste momento não estar mais juntos. Algumas coisas mudam a gente e não tem muita explicação”.