CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dolabella: condenado em ação de Piovani

Pena é de 2 anos e 9 meses de prisão; advogado de Dado Dolabella falou à CARAS Online e disse que vai recorrer da decisão

Redação Publicado em 21/09/2011, às 11h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella - AgNews
Dado Dolabella - AgNews

Dado Dolabella (31) foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dois anos de reclusão e nove meses de detenção na terça-feira, 20, por ação movida pela atriz Luana Piovani (35), que o acusou de tê-la agredido fisicamente na época em que namoravam, em 2008. No processo, Luana afirma que o cantor e ator agrediu, também, a camareira Esmê de Souza.

Michel Assef (34), advogado de Dado, disse à CARAS Online que ainda cabe recurso no próprio Tribunal de Justiça carioca porque a condenação não foi unânime. “Foram dois votos contra um. Um dos desembargadores entendeu que essa causa não deve ser aplicada ao Juizado de Competências Domésticas, que a relação entre Dado e Luana não se adequa à Lei Maria da Penha, que é algo que venho alegando”, explicou Assef, que já está tomando as medidas para recorrer da decisão.

Dado permanece em liberdade. Ele e Luana namoraram por cerca de dois anos e chegaram a se noivar. O rompimento aconteceu logo após a suposta agressão.

Atualmente, Dado namora a produtora musical Juliana Wolter (25), que espera uma filha dele. Ele já é pai de Eduardo (1), com Fabiana Neves (25), e João Valentim (1), fruto do casamento com Viviane Sarahyba (28), com quem Dado também teve um fim de relacionamento conturbado.

Luana está grávida de seu primeiro filho com o surfista Pedro Vianna (22). Na noite de terça-feira, pelo Twitter, Luana disse a uma seguidora: “Seu pai bate na sua mãe! Certo! Coitada”. O post foi em resposta ao tweet de uma jovem, que dizia: “Quando falei do caso Dado e @sigapiovani, meu pai disse: ‘com certeza ela deve ter feito algo pra ter levado, essa mulher é muito problemática!’"