CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Assim fica difícil fazer humor no Brasil', diz Sabrina Sato após polêmica com Silvio Santos

Sabrina Sato comenta o enterro do personagem Silvio Santos, que foi exibido neste domingo, 24, no 'Pânico na Band'

Redação Publicado em 27/06/2012, às 19h06 - Atualizado em 02/07/2012, às 00h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Amauri Nehn/AgNews
Sabrina Sato - Amauri Nehn/AgNews

Apesar da situação de atrito entre Silvio Santos (81) e a turma do Pânico, Sabrina Sato (31) procura levar tudo como uma grande brincadeira. “O Silvio sempre tratou a gente muito bem, ele gosta do Ceará, acho que estão aumentando”, disse a apresentadora, nesta quarta-feira, 27, em visita à Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), em São Paulo.

A ‘guerra’ entre Silvio e Pânico começou quando o dono do SBT proibiu Wellington Muniz (39), o Ceará, de imitá-lo na televisão. Neste domingo, 24, os humoristas da Band mostraram o enterro do personagem Silvio e foram criticados nas redes sociais pela provocação.

“Agora qualquer programa de humor fica sob os olhos das pessoas que estão muito preocupadas em censurar, enquanto deveriam se preocupar com outras coisas. A intenção é fazer piada, é rir, se divertir. Assim fica difícil fazer humor no Brasil. Lá fora você vê coisas deste tipo o tempo todo, existe a liberdade. Aqui implicam com o que não deveriam. O humor só quer mostrar a realidade de um jeito divertido”, defendeu Sabrina. 

Ela reforça que seus colegas não queriam ‘matar’ Silvio, apenas dar um fim ao personagem. “Era um ciclo do Ceará se fechando”, disse. “Eu não acompanhei a repercussão, mas não acho que o Silvio vai processar a gente. É humor e humor precisa dessa liberdade. Já não podemos mexer com política, não podemos falar disso, daquilo... Se a gente não puder brincar com nossos ídolos, daí fica difícil trabalhar”, desabafou.

Assista ao enterro do personagem Silvio Santos: