CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antonia e Marcos: ‘Nós somos parceiros’

Em noite de pré-estreia, Antonia Fontenelle relembra as filmagens ao lado do marido, Marcos Paulo, que luta contra um câncer no esôfago

Redação Publicado em 20/07/2011, às 22h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Orlando Oliveira/AgNews
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Orlando Oliveira/AgNews

Vivendo a fase de tratamento de um câncer no esôfago, o diretor Marcos Paulo (60) está contando com o apoio incondicional da mulher, a atriz Antonia Fontenelle (38). Os dois marcaram presença na pré-estreia em São Paulo do filme Assalto ao Banco Central na noite desta quarta-feira, 20. Relembrando a época das gravações, Antonia comentou a parceria com o amado. “Nós somos parceiros e isso é maravilhoso. Trabalhar junto não é fácil, a gente acaba discutindo, mas a discussão passa rápido”, contou ela.

Marcos é o diretor do longa e está contente com o resultado na telona, que poderá ser conferido pelo grande público a partir de sexta-feira, 22. A história é baseada no assalto real que aconteceu em 2005 ao Banco Central de Fortaleza, em que um bando levou R$ 164,7 milhões. “Não dá para o filme ser real, porque é uma história que não tem fim e eu tentei puxar algumas coisas para o lado do humor. Por exemplo, os três personagens que são cearenses e tem momentos engraçados”, disse.

O ator Lima Duarte (81), que está no elenco, também foi prestigiar a exibição de seu trabalho. “É um grande filme com um grande elenco. O povo brasileiro está começando agora a acreditar no cinema nacional e isso é o que eu mais quero. Foi um filme muito difícil de fazer por ser ficção baseado em documentos”. Lima ainda está no elenco de outras 3 produções no cinema, Família Vende Tudo, Colegas e A Cadeira do Pai.

Já o ator Milhem Cortaz (38) ressaltou o personagem que faz na telona, o Barão. “É um cara sedutor, inteligente, um personagem muito difícil de fazer. Mas eu adorei o filme, é muito bom e acho que todo mundo vai gostar”, contou ele, que também esteve no sucesso Tropa de Elite.

Confira abaixo vídeos de Antonia Fontenelle, Marcos Paulo e Eriberto Leão (39) falando sobre Assalto ao Banco Central durante o Paulínia Festival de Cinema: