A revista norte-americana 'Us Magazine' desta semana traz detalhes da reunião familiar em que o ator Brad Pitt pediu a mão de Angelina Jolie em casamento
Poderia ter sido uma reunião familiar como tantas outras, não fosse um "detalhe". Em um dia de primavera, Brad Pitt (48) reuniu os seis filhos - Maddox (10), Pax (8), Zahara (7), Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) - e entregou a Angelina Jolie (36) um presente muito especial. Era o anel de noivado com o diamante de 16 quilates avaliado em US$ 500 mil, projetado pelo joalheiro Robert Procop e que o ator acompanhou de perto a fabricação.
"Angelina chorou e depois sorriu", disse uma fonte à edição da revista Us Weekly que chega às bandas dos Estados Unidos esta semana. As crianças, ansiosas pelo casamento dos pais - que já estão juntos há 7 anos -, estavam igualmente felizes. "Ela foi abraçada por eles após colocar o anel, e Jolie fez questão de mostrar a joia a cada um deles", revelou o entrevistado.
Jolie apareceu pela primeira vez com o anel no último dia 11, em Los Angeles (Califórnia). A confirmação do noivado aconteceu dois dias depois e, desde então, a atriz tem sido fotografada constantemente com a joia no dedo. "Ela se considera ligada a Pitt para toda a vida", completou a fonte ouvida pela Us Magazine.