A filha de Nicole com Tom Cruise se casou em setembro de 2015 seguindo as tradições da Cientologia
Quase um ano após ficar de fora da lista de casamento da própria filha, finalmenteNicole Kidman fez as pazes com Isabella Cruise.
Segundo a revista australiana Woman's Day, a atriz e a filha adotiva ficaram muito emocionadas com o reencontro. "Foi um momento muito emocionante para as duas, especialmente para Nicole. Ela não segurou as lágrimas e Isabella também chorou. Nic estava tentando retomar as relações com Bella desde o começo do ano", contou uma fonte para a publicação.
Na ocasião, Kidman conheceu o marido de Isabella e ficou com boas impressões do genro, Max Parker. "Ela gostou de imediato de Max e percebeu que eles estão bastante felizes", revelou.
Isabella e o irmão, Connor, foram adotados por Nicole e Tom Cruise na década de 1990, quando eles ainda estavam casados. Após o fim do casamento de Tom com Nicole em 2001 eles passaram a viver com o pai. Desde então foram inseridos e educados dentro da Cientologia. "Eles decidiram viver com o Tom. E escolhi não falar publicamente sobre a Cientologia, pois tenho dois filhos que seguem a religião -- e respeito a decisão", disse Nicole na época da separação.
RELEMBRE O CASO
Nicole, mãe de Isabella, não foi convidada para o casamento da própria filha em setembro de 2015. Segundo o Page Six, a atriz australiana nem ficou sabendo da cerimônia secreta de Isabella com Max Parker no hotel Dorchester em Londres. "O casamento foi uma cerimônia da Cientologia. Nicole não estava lá e nem sabia sobre tudo isso", contou uma fonte para o site.
Já Tom Cruise, que bancou todos os custos do casamento, fez questão de estar ao lado da filha neste momento especial -- a cerimônia, inclusive, teria mudado de data para que ele pudesse estar presente.