Jayme Monjardim, Jayme Matarazzo e a pequena Maysa assistiram à apresentação de Tânia, que contou com presença de seu irmão, Rafael Almeida
A cantora Tânia Mara(31) deu o pontapé inicial de Só Vejo Você, sua primeira grande turnê desde o nascimento da filha, Maysa (3). No palco de uma casa de shows carioca, ela mostrou o repertório do recém-lançado CD embalado pela canção homônima, da trilha sonora de Em Família. “Viajei pouco quando lancei Acústico, porque me sentia mal. Maysa era muito pequena, não entendia nada e chorava. Canto desde os nove anos de idade, então, aquele era o momento de ficar em casa e curtir minha filha”, justificou Tânia. Mas, segundo ela, agora é diferente. “Ensaiei no estúdio lá em casa, onde Maysa participou de tudo, estava ansiosa pelo show e se comportou lindamente. Já sabe que esse é o meu trabalho. Isso me dá segurança para viajar com a turnê”, acrescentou a mulher do diretor Jayme Monjardim (58), que assina a supervisão artística do show. “Tenho o melhor em casa e não resisto. Para mim, é uma segurança ele opinar sobre cenário, figurino e repertório”, destacou Tânia.
Ao lado do pai e do irmão Jayme Matarazzo(28), de relação anterior do diretor, Maysinha assistiu atenta, quase uma “adulta”, à apresentação da mãe sozinha e ao dueto dela com Ana Carolina (39). “Minha irmã estava apreensiva, orgulhosa, passava energia positiva para a mãe. Eu percebia a troca de olhares delas, foi muito bonitinho, aplaudia todo fim de música”, contou Jayminho, que, no momento, está gravando o telefilme Didi e o Segredo dos Anjos, com Renato Aragão (79). “Ele sempre foi meu ídolo, sou da época de Os Trapalhões. Eu o conhecia por ser amigo do meu pai, mas nunca tinha contracenado com Renato. Então, agora, me sinto privilegiado”, completou o ator, feliz também por ver a madrasta realizando seu sonho. “Tânia está mais madura no palco”, elogiou ele.
Emocionada, a cantora comentou o primeiro encontro no palco com Ana Carolina, com quem interpretou Gostava Tanto de Você, clássico de Tim Maia(1942–1998), uma paixão em comum. “Ana foi uma querida, falou que posso contar com ela sempre”, disse a artista. No show Só Vejo Você, Tânia privilegia o repertório do novo CD, apresentando nove das dez canções do álbum. “Apesar de ter mostrado várias músicas inéditas, o repertório agradou e o resultado foi incrível, as pessoas acompanhavam e saíram do show querendo mais”, vibrou a cantora. Tânia abriu espaço ainda para o irmão, Rafael Almeida (25), mostrar Bungee Jump, também da trilha de Em Família. “Antes de tudo, ele era músico, mas tem paixão por arte, ama cantar, dirigir, atuar, tocar”, afirmou ela, emocionada ainda com a participação do astro americano Brian McKnight (45) no projeto. “Tê-lo em meu disco e no show foi um presente e um aprendizado”, assegurou, encerrando sua apresentação com seu grande sucesso, Se Quiser, tema da novela Páginas da Vida (2006). “Não tem como eu deixar de cantá-la. O público sempre vai à loucura”, realçou.