Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, inicia carreira musical com clipe no Vidigal
O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, acaba de lançar sua carreira musical com um clipe gravado no Brasil.
A música do cantor, "Got Me Singing", teve como cenário o Vidigal, no Rio Janeiro, e as gravações foram dirigidas por Marcos Mello Cavallaria.
A novidade mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar. Ao longo do clipe, é possível notar que há a mistura de batidas inspiradas no funk brasileiro dos anos 90 e coreografia da dança do passinho.
Filho de Jarmaine Jackson, um dos integrantes do lendário grupo Jackson Five, que lançou o rei do pop para o mundo, Jaafar escolheu o Rio para gravar o clipe como forma de homenagear a cidade e o ritmo do passinho.
‘’Em Got Me Singing me inspirei nas batidas de funk do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no Brasil e quero voltar em breve’’, contou Jaafar.
Para Marcos Mello, diretor e co-roteirista do clipe, receber o convite do artista para gravar no Brasil teve um toque especial. ‘’Jaafar é um cantor muito sensível e com um timbre de voz especial, tentei captar essa sensibilidade e mostrar sua conexão imediata com o Rio de Janeiro’’, conta Marcos.
Confira o clipe de Jaafar Jackson no Vidigal aqui.
Créditos fotos de bastidores: Rachel Tanugi