Sandy e Wanessa Camargo foram tratadas como rivais por 22 anos
A cantora Sandy (39) concedeu uma entrevista para a jornalista Poliana Abritta (47), do programa Fantástico, na Rede Globo, que vai ao ar neste domingo, 06. Ela apresentou canções como "Tudo Teu", "Voltar pra mim" e "Areia", de seu novo álbum, "Nós, voz, eles 2" e abriu o coração.
"Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo", disse Sandy para Poliana.
Sandy também comentou sobre a parceria com Wanessa Camargo, com quem que gravou a música "Leve". As duas sempre foram apontadas como rivais, principalmente nos anos 2000.
"Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'.
O vídeo dos bastidores da gravação da música que cantam juntas, chamada Leve, traz uma conversa das duas sobre os rumores de rivalidade no passado.
Quando eram mais jovens, elas eram apontadas como rivais no cenário musical por causa dos estilos parecidos e da mesma idade. Agora, as duas fizeram questão de desmentir qualquer rivalidade entre elas.
“Eu sempre fui muito fã sua, ia nos shows, tinha todos os Cds, você é um exemplo para todo mundo e para mim também, disse Wanessa.
E Sandy completou: “Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto...”. Assim, Wanessa comemorou: “O mais legal foi ver que os fãs, que entraram nessa pilha, quando vira a gente fazendo esse movimento se libertaram também”.
Ver essa foto no Instagram