Luan Santana fez um pedido inusitado aos fãs envolvendo Jade Magalhães. O casal desembarcou lado a lado em aeroporto de São Paulo
Publicado em 27/02/2024, às 16h38 - Atualizado em 29/02/2024, às 13h43
Após alguns dias no México e diversas especulações de uma possível volta do casal, Luan Santana e Jade Magalhães desembarcaram no Brasil nesta terça-feira, 27, e atraíram todos os olhares. No Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o cantor foi abordado por fãs, que foram surpreendidos por um pedido envolvendo sua namorada.
Conforme nota divulgada pelo portal LeoDias, Luan e Jade vieram lado a lado no avião, mas se separaram por alguns minutos para pegar as malas no desembarque internacional. Assim que se juntaram novamente, foram abordados por fãs e o famoso pediu que, por enquanto, não fizessem fotos da parceira.
Ambos têm levado a reconciliação de forma discreta. Durante a viagem ao México, o casal não publicou fotos juntos, embora tenham postado diversos registros nos mesmos locais.
Luan Santana e Jade Magalhães viveram uma união de 12 anos, entre idas e vindas. Inclusive, eles ficaram noivos em 2019 durante um passeio de balão em Portugal, quando o cantor entregou um anel de diamante para a amada. Em abril de 2020, os dois passaram a morar juntos, mas o romance terminou pouco tempo depois. Em outubro, eles anunciaram o fim do noivado.
O cantor e compositor Luan Santana teve um grande marco em sua carreira no último ano, com a gravação de seu novo DVD no estádio do Mineirão, intitulado Luan City 2.0. Em conversa com a imprensa, ele revelou que pretende lançar novos projetos em espanhol e ainda refletiu sobre os 16 anos de carreira. "Agora, sinto mais alguns momentos tristes, acho que é coisa de velho."
"Sem dúvida [é o maior da minha carreira]. Foi mágico, senti algo especial. Depois de 16 anos de carreira fui surpreendido. Isso me move, fazer além da música", completou Luan Santana sobre a gravação do novo trabalho no estádio em Minas Gerais. Para ele, os momentos de cansaço na trajetória foram poucos e começaram a surgir mais recentemente, já que começou a carreira ainda na adolescência.
"Pode ser pelo fato de eu ter acontecido jovem, eu tinha 17 anos, joguei a cara na estrada e bora. Tudo é feliz, tudo é lindo", explicou ele. Apesar de ter se tornado conhecido com o sucesso da canção Meteoro, em 2009, ele já tinha diversas composições, algumas feitas quando criança. "Eu tinha 10 anos quando fiz Meu Destino", relembra.
Agora, ele diz que pretende mirar na carreira internacional, criando composições em outros idiomas além do português. "Meu próximo passo vai ser começar um trabalho bem interessante em espanhol, tomara que dê certo", acrescenta ele, nos bastidores da gravação do novo trabalho, em que a CARAS Brasil esteve presente.
Por fim ele ainda avaliou o momento atual da carreira e agradeceu pelo carinho que recebe até hoje da sua legião de fãs. "Significa uma comemoração pelos 16 anos de carreira e um agradecimento pelo amor que eu recebi todo esse tempo. Não existe limite para o amor e para a música. Eu sou um filho da junção dessas duas coisas."
Ver essa foto no Instagram