Diagnosticado com Covid-19, Xororó foi substituído no show da turnê "Amigos", que aconteceu em São Paulo, pelo cantor Edson Cadorini, da dupla com Hudson
Neste sábado, 23, Xororó (64) foi ao seu Instagram anunciar que testou positivo para a Covid-19. No vídeo publicado, o cantor afirmou que está bem.
Mesmo com sintomas leves, o sertanejo revelou que estava muito triste pois não iria poder comparecer ao show da turnê "Amigos", que aconteceu neste sábado em São Paulo.
Quem substituiu Xororó ao lado de Chitãozinho (67), Leonardo (58) e Zezé Di Camargo(59) & Luciano (49) foi o cantor Edson Cadorini (48), da dupla com Hudson (49).
Edson, por sinal, viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira. "Obrigado por tudo. Com certeza, isto aqui vai ficar marcado para sempre em minha história", disse ele, visivelmente emocionado, ao término da apresentação. Já com carreira consolidada no sertanejo, o irmão de Hudson foi ovacionado pela platéia, que aprovou sua participação no clássico grupo criado nos anos 1990 e que perpetua as amizades até hoje.
"Não deixem de vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente", escreveu o cantor em sua postagem poucos minutos antes do show, que marcou a retomada da turnê que foi interrompida pela pandemia de covid-19.
Ver essa foto no Instagram
Além de Durval Lima, sua filha Sandy (39) revelou recentemente que testou positivo para Covid-19 após uma viagem para os Estados Unidos.
O marido da cantora, Lucas (39), também revelou ter sido diagnosticado com a doença após a viagem do casal com os filhos.