O astro do rock chegou com muita atitude ao palco
Paul McCartney apostou em uma estratégia um pouco inusitada, para o seu estilo, e movimentou a tarde dos nova-iorquinos nesta segunda-feira, 10, com uma apresentação extremamente animada.
Os fãs do cantor passaram quase uma semana ouvindo rumores de que ele faria um show especial para divulgar o lançamento de seu novo álbum, Egypt Station, mas até então o local ainda não havia sido confirmado.
Discretamente, o eterno Beatle surgiu nesta sexta-feira, 7, no meio da estação terminal Grand Central e fez um espetáculo incrível e emocionante no Vanderbilt Hall.
Paul provou que ainda consegue despertar o calor da plateia e iniciou a noite com o sucesso Hey Jude, contando com apoio dos convidados que tiveram a sorte de presenciar esse momento ao lado da lenda da música.
O evento-surpresa reuniu cerca de 300 pessoas e ainda recebeu a presença de alguns famosos como Meryl Streep, Jon Bon Jovi, Steve Buscemi, Amy Schumer, Jimmy Fallon e Sean Lennon, filho de seu falecido companheiro de banda John Lennon.
Jimmy era um dos mais animados dentro do evento e não conseguiu conter a emoção enquanto escutava McCartney arrasando nos vocais e arranjos de sua guitarra.