CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Eita!

Pai de Taylor Swift é investigado por polícia australiana após suposta agressão

Pai da cantora americana Taylor Swift, Scott Swift é acusado de agredir um fotógrafo que tentou aproximação com a artista durante desembarque

por Rafaela Oliveira
[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em sua turnê 'The Eras Tour' no Brasil - Foto: AgNews
Taylor Swift em sua turnê 'The Eras Tour' no Brasil - Foto: AgNews

O nome da cantora americana Taylor Swift voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da web. Desta vez, o destaque da situação é o pai da artista, Scott Swift, que deixou a Austrália após ser denunciado por agredir um fotógrafo.

Nesta terça-feira, 27, a polícia informou que apesar disso, o caso continua em aberto. "Deixou o país, mas as investigações prosseguem", afirmou uma porta-voz da autoridade australiana. A equipe de Taylor optou por não comentar o ocorrido.

No entanto, um outro porta-voz apontou o comportamento agressivo de duas pessoas que tentaram uma aproximação com a famosa durante um desembarque realizado ainda nesta manhã, em Sydney. Na ocasião, a polícia australiana recebeu a denúncia de que "um homem de 71 anos supostamente agrediu um homem de 51 anos".

"O homem mais jovem denunciou o incidente e os policiais estão investigando", declarou a porta-voz da polícia, Alicia McCumstie, à AFP. As autoridades não identificaram os acusados ao longo da investigação, mas uma testemunha e a suposta vítima também afirmaram à AFP que a denúncia foi realizada contra o pai de Taylor Swift.

O fotógrafo em questão teria levado um soco nas costelas ao tentar fotografar a cantora americana durante seu desembarque. A situação teria acontecido após Taylor deixar o local. "Eu não sabia quem ele era, mas olhei as fotografias e o vi de mãos dadas com Taylor, e era o pai dela", disse a suposta vítima.

A polícia australiana não revelou se Scott Swift foi procurado ou interrogado antes de a equipe da cantora deixar o país.

Para quem não se lembra, Taylor Swift realizou alguns shows no Brasil em 2023. Após passar alguns anos sem visitar os fãs no país, a artista trouxe a turnê 'The Eras Tour' para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Taylor Swift vai ao Super Bowl para prestigiar o namorado

A cantora Taylor Swift foi ao estádio do Super Bowl 2024 para prestigiar o seu namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce. O atleta jogou pelo Kansas City Chiefs contra o San Francisco 40ers na noite de domingo, 11.

Taylor chegou ao local acompanhada da atriz Blake Lively e da rapper Ice Spice. Elas foram direto para o camarote, onde vão assistir ao jogo. Segundo a imprensa especializada, Travis pagou cerca de US$ 1 milhão - cerca de R$ 5 milhões - para reservar um camarote para sua namorada e os amigos no estádio.

Vale lembrar que a cantora foi direto para os Estados Unidos depois de fazer um show em Tóquio, no Japão, na noite de sábado, 10, para não perder o momento importante na carreira do namorado.