Produtor revela que canção ‘We Can’t Stop’ foi escrita e oferecida à Rihanna, mas gravada por Miley Cyrus
Miley Cyrus, que está de volta à ativa com a canção We Can’t Stop, lançou a composição no último dia 3, e, de acordo com o produtor Rock City, a música foi escrita para Rihanna e oferecida a ela, anteriormente.
Ele chegou a declarar ao site internacional Entertainment Wise que a música só não foi aceita pela cantora de barbados porque ela já estava trabalhando em outro single e não queria deixá-lo de lado para assumir We Can’t Stop.
“Nós achávamos que We Can't Stop deveria ser o primeiro single de alguma cantora. Nós sabíamos que não seria o de Rihanna, já que ela estava trabalhando com Diamonds. Nós também não sabíamos para quem dar e o produtor Mike Will nos disse: 'Estou trabalhando com Miley e quero tocar isso para ela, acho que vai ser demais'. Então aceitamos”, disse.
+ Rihanna desbanca Beyoncé como a mulher 'mais gostosa'
Assim que lançou a canção, Miley Cyrus destacou que a composição tem uma certa ligação com a sua personalidade. “Eu sinto que eu posso ser realmente quem eu sou. Eu realmente tenho mais conexão com quem eu sou e sinto que talvez possa expressar mais isso na minha música agora”, disse à Billboard.
+ Miley Cyrus faz ensaio sexy para divulgar música
Ouça We Can’t Stop e confira a letra abaixo do vídeo: