É oficial! Madonna teve sua vinda ao Brasil confirmada após 12 anos sem se apresentar em terras brasileiras; Confira os detalhes
Publicado em 21/03/2024, às 17h28
É oficial! Após 12 anos, Madonna virá para o Brasil. Conforme adiantado pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo, a rainha do pop fará um show gratuito no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A confirmação de sua vinda foi feita por meio de um vídeo publicado pelo patrocinador da atração nesta quinta-feira, 21.
"Brasil, estou chegando", disse a cantora no registro. A marca ainda divulgou um vídeo em que um avião sobrevoa a praia do Rio de Janeiro carregando uma faixa com os mesmos dizeres, aumentando a expectativa dos fãs para o grande evento.
Esta será a quarta vez que Madonna, atualmente com 65 anos, se apresentará ao público brasileiro. Na sua estreia aqui, no ano de 1993, a americana se apresentou para o segundo maior público de sua carreira: 120 mil fãs lotaram o Maracanã para vê-la performando.
A artista está em turnê com a "The Celebration tour", em que repassa várias fases da carreira, em comemoração aos seus 40 anos na música. Dentre as músicas do setlist, "Vogue", "Like a prayer", "Everybody", "Holiday", "Open your heart", "I love New York", "Bad girl" e "Don't tell me" estão entre eles.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Madonna falou pela primeira vez em público sobre a sua internação em 2023. Durante um show de sua turnê no Madison Square Garden, em Nova York, a artista relembrou os dias em que passou na UTI devido a uma grave infecção bacteriana, que lhe deixou em coma induzido por alguns dias.
Em cima dos palcos, a grande estrela do pop assumiu que teve medo de morrer e, emocionada, falou mais sobre sua doença. "As pessoas não entendem que é um milagre eu estar aqui agora", confessou. "Este é sempre um momento emocionante no show para mim. No último verão, fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo", disse a cantora.
Madonna ainda agradeceu os médicos que cuidaram dela, mas deu um destaque especial para a enfermeira Marie Carrero, que cuidou dela mesmo após a alta hospitalar. "Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe. E, Marie, estava esperando você vir para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair e ela me deu um botão para apertar e apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar", contou.
Por fim, a cantora ainda dedicou uma música para sua enfermeira e fez um agradecimento final. "Ela ficou do meu lado no chuveiro e limpava minha bunda. Não estou mentindo. Então, obrigada, Marie. Você é uma santa e deve saber disso. Todo mundo deveria ter uma Marie em suas vidas", declarou Madonna.